Juvemaia procura o título de campeã este fim-de-semana

0
304
- Publicidade -

A equipa sénior feminina da Juvemaia está cada vez mais próxima de conquistar o título de campeã nacional.
As maiatas estão entre as quatro equipas que este fim-de-semana disputam as 2ª e 3ª jornadas da fase final do campeonato nacional da II Divisão Feminina. Duas jornadas decisivas, que terão como palco o Pavilhão Municipal de Nogueira.

Algés B, Escola Secundária da Amadora e Académica de Coimbra, são as restantes equipas presentes nesta final. Os dois primeiros classificados vão jogar na I Divisão Feminina, na próxima temporada.
No sábado, a Juvemaia defronta o Algés B, segundo classificado da Zona Sul, a partir das 14h45. No domingo, a partir das 15h00, será a vez das maiatas defrontarem a equipa da Escola Secundária da Amadora, primeiro da Zona Sul.

Os objectivos da Juvemaia estão lançados para esta fase final. Não só a subida de divisão, mas também a conquista do título de campeão nacional. Ou seja, a prioridade será ficar em primeiro. A concretizar-se, será a primeira vez que o clube consegue o título, estando garantidas as condições para participar na 1ª Divisão Feminina. “Temos toda uma estrutura preparada para isso”, garante o treinador e coordenador desportivo, Marco Rodrigues.
Refira-se que a Juvemaia finalizou a fase zonal em primeiro lugar, sem qualquer derrota.

FA

- Publicidade -