Juvemaia só sabe vencer

0
151

A Juvemaia está com início de época 2010/2011 verdadeiramente impressionante. Assumida a candidatura à subida de divisão, a formação maiata de basquetebol tem dominado por completo no campeonato, onde só tem vitórias, e eliminou a Ovarense da Taça de Portugal.
No passado fim-de-semana, mais uma vitória esmagadora. Na 6ª jornada da II Divisão Feminina – Zona Norte A as maiatas receberam o Vila Pouca de Aguiar no Municipal do Castelo da Maia. À imagem do que vem acontecendo esta época, a formação maiata não deu hipótese às transmontanas e venceu por 88-42.

A Juvemaia lidera a classificação do campeonato, com 12 pontos e seis vitórias e outros tantos jogos, mas tem a companhia do IPP no topo da tabela.

Este jogo frente ao Vila Pouca de Aguiar encerrou o calendário das maiatas no ano de 2010, uma vez que o jogo da 7ª jornada, frente ao IPP, foi adiado para 30 de Janeiro. Assim, a Juvemaia só regressa à competição no dia 8 de Janeiro, às 15h30, altura em que recebe o Guifões no Municipal do Castelo da Maia para um encontro da 8ª jornada.

André Cordeiro