Juvemaia soma e segue na liderança

0
165

A equipa sénior feminina da Juvemaia continua isolada na liderança do campeonato nacional da II divisão feminina. As maiatas somaram mais uma vitória esmagadora, no último fim-de-semana. A jogar em casa, impuseram-se sobre o Sanjoanense, que levou para casa uma derrota com 22 pontos de diferença (70-48). Até agora sem nenhuma derrota, e a quatro jornadas do fim da fase zonal, as maiatas somam 29 pontos.
Este domingo, em jogo referente à 15ª jornada, a equipa do Juvemaia visita o Vila Pouca de Aguiar, que se encontra nos três últimos lugares da tabela classificativa.

Já a equipa masculina do Maiabasket tem vindo a somar derrotas na Proliga. Em 17 jornadas, são já 13 derrotas e apenas quatro vitórias. A última derrota foi na recepção ao Angra Basket, na 17ª jornada, por 61-74.
Com isto, a equipa de Rui Silva está nos últimos lugares da tabela, com apenas 21 pontos, a 10 pontos de distância do primeiro classificado, o Barcelos.
Este sábado, os maiatos jogam em casa do Algés, que também não está em melhor posição. É o 10º classificado, com 23 pontos. Tem apenas meia dúzia de vitórias e mais de duas mãos cheias de derrotas (11).

FA