Karaté Shito Maia Cup 2010 é amanhã

0
184

A “Karaté Shito Ryu Maia Cup”, competição de Karaté destinada exclusivamente a praticantes de Karaté do estilo Shito Ryu, já está marcada. Realiza-se amanhã, no Pavilhão Municipal do Castelo da Maia.
Este torneio, organizado pela Secção de Karaté do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara da Maia, Empresas Municipais e Serviços Municipalizados (CCDMAIA), em parceria com a Associação de Karaté do Porto (AKP), prevê uma participação de cerca de 200 competidores de ambos os géneros e de vários escalões etários, oriundos de Norte a Sul do País.

A competição terá técnicos de arbitragem credenciados pela Federação Nacional de Karaté, (FNK-P), tornando assim o torneio muito mais transparente e sério, condição exigida desde o princípio por ambas as partes organizativas.
O horário previsto para o início da competição será às 9h30, com intervalo por volta das 13h00, reiniciando novamente às 14h30. O final do evento está previsto por volta das 18h30.

Um dos responsáveis pela organização do encontro, António Cardoso, treinador do CCDMAIA, mostra-se ansioso: “Este evento será uma forma dos competidores mostrarem os seus valores e também uma ajuda na melhoria das suas performances para as diversificadas competições que se vão realizar ao longo desta nova época desportiva”.
Por este motivo, a organização espera uma boa competição e um agradável espectáculo para todos quanto possam estar presentes.