Karate Shito Ryu Maia Cup cumpriu objectivos

0
237

Decorreu no sábado, no Pavilhão Municipal do Castelo da Maia, a “Karate Shito Ryu Maia Cup”, competição organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara, Empresas Municipais e Serviços Municipalizados da Maia (CCDMAIA), em parceria com a Associação de Karate do Porto, e com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

O torneio visou exclusivamente competidores, praticantes de Karate Shito Ryu nas provas de Kata e Kumite, e envolveu cerca de 180 participantes de todos os escalões e ambos os géneros. O evento, que pretendeu divulgar a modalidade e proporcionar momentos de convívio desportivo, garantiu todos os objectivos.
No final, na entrega de prémios, foi realizada uma homenagem a Abílio Maia, falecido recentemente, figura incontornável da direcção do CCDMAIA. Nesta cerimónia de homenagem para além da esposa e filhos, estiveram também presentes os pais, irmã e outros familiares e amigos.

Quanto aos resultados, da parte do CCDMAIA, os atletas presentes conseguiram oito lugares no pódio, com destaque para dois primeiros lugares nas provas de Kata no escalão Masculino + de 17 anos e Masculino escalão 14-16 anos, conseguidos por Joel Santos e Diogo Santos.