Karatecas com boa prestação em Espanha

0
128

Alguns competidores cadetes, juniores e Sub-21 do Clube de Karaté da Maia marcaram presença no 1º Torneio Internacional de Karaté da região espanhola de Bezana, em Santander, e que decorreu no passado dia 21 de Novembro.
A comitiva maiata esteve nesta prova a convite da Federação Cantabria e tinha o objectivo de continuar a preparação para o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21.

O evento contou com varias selecções provinciais, que também estavam a preparar a sua prova nacional, que se realizará no próximo mês de Dezembro. Para além de Portugal, estiveram no evento as equipas de Cantabria, Aragão, Navarra, Pais Basco, Astúrias e Andaluzia.

As equipas realizaram confrontos entre elas e passavam para a disputa do primeiro lugar as que alcançassem mais vitórias. Os maiatos conseguiram boas prestações, mas não foram suficientes para a passagem à fase seguinte.

Os atletas do CKM combateram com vários campeões e medalhados de Espanha, alcançando no total 21 pontos marcados contra 18 sofridos. No quadro final, os atletas apresentaram sete vitórias, seis empates e oito derrotas.
A atenção dos competidores cadetes, juniores e Sub-21 estão agora focadas no Campeonato Nacional, que se realizarão na cidade algarvia de Loulé, no próximo mês de Dezembro.