Karatecas maiatos promovem X Torneio Internacional “25 de Abril”

1
710

O Clube Karaté da Maia está a promover o X Torneio 25 de Abril, V Internacional, que decorre nos próximos dias 17 e 18, no Pavilhão Municipal do Corim, em Águas Santas.

O evento contará com a presença cerca de 1100 atletas, com idades a partir dos 4 anos, em representação de mais de 130 clubes nacionais e internacionais.

No dia 17, entre as 10h00 e as 20h30 realizam-se as provas de Kumittes, Katas e Taça de Selecções. Já no dia 18, entre as 9h15 e as 12h00 terão lugar as provas de Katas dos karatecas com idades até 13 anos.

Tal como em edições anteriores, espera-se a comparência de mais de três mil espectadores, num evento que, de acordo com a organização, é já considerado um dos melhores da Europa.

Mas este ano, o CKM vai-se unir à onda de iniciativas de solidariedade com a Madeira. Assim, os espectadores vão pagar um euro para assistir ao evento. O valor conseguido vai reverter na íntegra para a ajuda aos madeirenses. O CKM espera angariar cerca de três mil euros, “valor estimado tendo em conta o público da edição transacta”.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.