Life Combat vai a Guimarães à conquista do pódio

0
401
- Publicidade -

A Escola de Kickboxing Life Combat vai participar, no próximo fim-de-semana, no Campeonato Regional 2017, que se irá realizar em Guimarães. A Life Combat irá participar com 24 atletas, em diferentes variantes e escalões da modalidade.

Bruno Oliveira e Miguel Matos, ambos de sete anos, irão representar a Escola Life Combat no escalão cadete. Luís Serra, Tiago Serra, Gonçalo Matos e João Leite irão competir no escalão iniciado. No escalão juvenil, a Trofa estará representada por Rafael Arantes, Artur Pasechnik, Miguel Areal, Américo Silva, João Silva, Diogo Pata e Manuel Azevedo.

Alexandre Barbosa, Rafael Ferreira, Mário Daniel Martins e Eusébio Silva representarão a escola no escalão júnior e João Pereira, Sofia Penouço, Rafael Campos, Paulo Martins e João Soares no escalão sénior. Por último, Mário Barbosa e Fernando Santos irão competir no escalão veterano.

Depois de terem alcançado o primeiro lugar no campeonato regional, no nacional e no mundial, no ano passado, os treinadores esperam agora “alcançar mais um lugar no pódio e conseguir apurar atletas para o campeonato nacional.”

- Publicidade -