Maaris Meier e Maurício Conceição trouxeram títulos à equipa Os Maiatos

0
352
- Publicidade -

Maaris Meier venceu a Maratona da Rota das Lampreias e Maurício Conceição é o melhor tendo vencido em Boticas o Troféu Downhill.

A elite Maiata participou, no dia 15, na prova a contar para a taça da Associação Ciclismo da Beira Litoral, sendo uma prova com um percurso muito enlameado dificultando a corrida. Mas Maaris Meier terminou bem fisicamente cortando a meta em primeiro lugar e subindo assim ao pódio mais alto.

Maurício Conceição rumou para Boticas para participar no Troféu Downhill de Boticas, sendo o melhor master 40, ao conseguir o melhor tempo e levando ao pódio mais alto as cores maiatas.

As escolas de ciclismo Os Maiatos e a restante equipa estiveram presentes na 2ª prova do campeonato de Vila de Conde, em Macieira da Maia, classificando-se em 2º lugar por equipas nas escolas.

Da escola, Mariana Ribeiro ficou no 1º lugar, Rita Fontinhas, Hugo Ramalho, Filipe Pinto e Tomás Carvalho ficaram em 2º Lugar e o Rui País na 6ª posição.

Na equipa, Rafaela Ramalho ficou em 2º lugar, Ricardo Sousa ficou em 4º, Jaime Marques em 6º, Manuel Macedo em 7º, Paulo Fontinhas em 9º e Francisco Silva em 11º.

Já este fim de semana a equipa de Enduro ruma para Terras do Bouro para participar na 1ª Taça de Portugal de Enduro, as escolas vão a Vila Real ao encontro de escolas de BTT zona A e a restante equipa de BTT ruma a Amarante para participar na 2ª Taça Regional da Associação de Ciclismo do Porto.

A equipa Os Maiatos tem um fim de semana em grande e em várias zonas do país a representar as cores da Maia, lutando pelos melhores lugares, com uma equipa de qualidade.

- Publicidade -