Maia Basket com mau início

0
90

O Maia Basket averbou a segunda derrota consecutiva na VII do Campeonato da Proliga. Após uma boa participação no troféu António Pratas, os maiatos não começaram da melhor forma o campeonato.

Na segunda jornada do campeonato, os maiatos receberam o eléctrico no Pavilhão Municipal de Águas Santas III – Formigueiro, depois de terem perdido por 56-61 na recepção ao Aliança Sangalhos na primeira jornada.

A partida do passado fim-de-semana com os alentejanos do eléctrico também não correu de feição aos comandados de Rui Silva que foram novamente derrotados por uma margem pequena, desta feita por 54-62.

O Maia Basket tem duas derrotas em outros tantos jogos e ocupa o 11º lugar com dois pontos, tendo apenas os açorianos do Terceira Basket atrás de si na classificação. No comando da Proliga está um trio composto por Lusitânia, Eléctrico e Seixal, que tem quatro pontos.

Os comandados de Rui Silva jogam a terceira jornada da Proliga amanhã, às 15h15, quando visitarem o Pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa para defrontarem o Póvoa/Monte Adriano.

André Cordeiro