Maia Basket e Juvemaia vencem

0
152

A uma jornada do final da fase regular, o Maia Basket conseguiu a sua sexta vitória no campeonato da Proliga. A jogar em casa, os homens de Rui Silva conseguiram vencer a equipa que estava em quarto lugar, o Sangalhos, por 57-56.
Em termos classificativos, nada mudou para o Maia Basket. Mantém o 11º lugar, com 27 pontos. Já o Sangalhos, ao perder a oportunidade de somar um ponto, desceu ao quinto lugar.
Este sábado, o Maia Basket volta a jogar no Pavilhão Municipal do Formigueiro, pelas 17h00. É a última jornada da fase regular. Os maiatos vão estar perante o Eléctrico FC. A formação de Ponte de Sôr, que não vence há duas jornadas, está em oitavo lugar, com 30 pontos.

Em femininos, a Juvemaia mantêm-se incólume e a dar cumprimento aos objectivos definidos pela direcção do clube no início da temporada: trabalhar para a subida de divisão. No domingo, fora de casa, as maiatas voltaram a brilhar ao vencerem o Guifões SC por 41-59. Este sábado, realiza-se a última jornada da fase zonal, no Pavilhão Municipal de Nogueira. A Juvemaia vai defrontar a Oliveirense, que está em oitavo lugar com 20 pontos.
A equipa da Maia mantém-se no primeiro lugar, só com vitórias somadas.

FA