Maia Bike Team no Grande Prémio de Mortágua

0
187

Terminada a participação na 18ª Volta a Portugal do Futuro, a Maia-Bike Team regressa à competição este fim-de-semana com a participação no 10º Grande Prémio de Mortágua. É uma prova de um dia está marcada para amanhã, tem uma distância de 123,9 quilómetros.

De acordo com o director desportivo da equipa, Paulo Couto, no regresso às provas do calendário nacional, a Maia-Bike Team apresenta-se disposta a discutir os primeiros lugares motivada pelo bom desempenho dos ciclistas Fábio Palma e Sérgio Ribeiro na Volta a Portugal, que termina este domingo. Palma, ciclista da Maia-Bike Team e segundo classificado da Taça de Portugal Sub-23 participa na maior prova velocipédica portuguesa com as cores da Selecção Nacional. Já Sérgio Ribeiro, vencedor de uma etapa na prova, é um maiato de “adopção”.

Depois do Grande Prémio de Mortágua, a Maia-Bike Team vai prosseguir a competição disputando o Díptico da Galiza – Grande Prémio de Pontevedra e Grande Prémio Cidade de Vigo.
Segundo Paulo Couto este regresso à estrada tem como intuito preparar a Volta a Madeira, agendada para o final de Setembro, “último grande objectivo do ano”.