Maia International Futsal Cup no arranque de setembro

0
400
- Publicidade -

De 1 a 8 de setembro realiza-se no Castelo da Maia o Maia International Futsal Cup, que pretende ter no seu quadro competitivo a presença dos principais clubes nacionais e alguns dos maiores clubes europeus. A organização é do Maia Futsal Clube com o apoio da Câmara Municipal da Maia e do seu Pelouro do Desporto.

Este torneio pretende divulgar, promover e premiar clubes, que pela sua atuação e empenho em prol do Futsal se revejam numa competição, que pretende desde a primeira hora primar pela excelência.

O Maia International Futsal Cup 2018 visa criar um ambiente de preparação de pré-época, para escalões de formação, promovendo a possibilidade de clubes e equipas técnicas testarem e prepararem as suas equipas para o início de uma nova época.

Este torneio está direcionado apenas para clubes inscritos nas respetivas Associações/Federações e nos escalões em que se pretendem inscrever. Cada clube poderá inscrever uma equipa em cada um dos escalões em competição, devendo para o efeito demonstrar que reúne as condições para efetivar a inscrição, apresentando a documentação necessária dos atletas, treinadores e dirigentes que constam nas associações e federações desportivas a que pertencem.

O torneio estará dividido por fases de apuramento e finais. Constituído por grupos de apuramento, por escalão, de acordo com o quadro competitivo.

A cidade da Maia e a freguesia do Castelo da Maia dispõem de ótimas condições para a prática da modalidade, não faltando assim a logística que proporcionará uma semana inesquecível a todos os participantes.

Atividades ao ar livre, atividades radicais, torneios de futebol de praia, visitas ao Zoo ou ainda momentos de descontração nas piscinas municipais, serão alguns dos atrativos que estarão à disposição de todos os que participarem no torneio.

A vila do Castelo da Maia situa-se a 4 km do centro da cidade da Maia, possui três pavilhões de excelente qualidade para a prática da modalidade, sendo que as finais do torneio realizam-se na zona desportiva central, mesmo no centro da Cidade da Maia.

- Publicidade -