Maia-ISMAI: a tristeza da descida, a alegria da subida

0
267

A época da Maia-ISMAI de andebol está prestes a terminar e foi uma época marcada por altos e baixos. As boas prestações dos juniores e juvenis contrastaram com a triste descida de divisão dos seniores masculinos.
No escalão de seniores masculinos, a época não correu como os responsáveis da equipa esperavam e acabaram por descer de divisão, juntamente com o S. Bernardo.

“Em termos de equipa sénior é natural que o balanço não é positivo. Acabamos por descer de divisão nesta nossa primeira experiência na 1ª divisão e claramente ficaram aquém dos objectivos que pretendíamos. Se pensarmos na estrutura global do clube tem sido extremamente positiva porque a cada momento que passa o clube está com bases mais sólidas”, afirmou o treinador da equipa, Paulo Sá.

A preparação para a próxima época já arrancou e o objectivo para a época 2012/2013 é voltar ao campeonato principal no escalão sénior. “Se pensarmos no futuro temos todas as possibilidades de um futuro próximo, e quando digo futuro próximo refiro-me à próxima época, conseguir novamente estar na 1ª divisão”, disse o treinador da equipa maiata.
Com a conquista do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores e com um fantástico terceiro lugar dos juvenis na sua série, a Maia-ISMAI faz um balanço positivo da época e sentem-se confiantes para o futuro.