Maia recebe evento com formato de Arnold Schwarzenegger

0
290
- Publicidade -

O Complexo Municipal da Maia vai acolher nos dias 8 e 9 de outubro a 3ª edição da PowerExpo GoldNutrition Sports And Fitness Weekend 2016, o maior evento multidesportivo de sempre realizado em Portugal, no qual são esperados mais de 600 atletas nacionais e internacionais de 10 modalidades desportivas de power-sports.

Organizado pela Nuno Araújo Eventos, empresa que acumula 20 anos de experiência nos eventos de sports and fitness, este evento, o PowerExpo, promete arrastar multidões com os atrativos que devem chamar a atenção de cerca de 5 mil pessoas.

É o caso de presenças de atletas de renome como Sean “The Giant” O´hagan, um atleta irlandês de 26 anos, com 2,12 metros de altura e mais de 200 Kg, e de Roelly “The Beast” Winklaar, atleta caribenho que é detentor de um dos maiores braços (61cm de diâmetro) da história do culturismo mundial.

Uma vez mais será eleito o homem mais forte – Strongman Portugal -, bem como o homem mais forte do mundo, com a realização de uma etapa do circuito mundial da Strong Champions League World Tour 2016, que passa por 15 países.

Em destaque estará igualmente a eleição da Miss e Mister Tattoo Physique, destinada a premiar os culturistas com as tatuagens mais espectaculares, bem como a prestigiada competição Portugal Classic, que engloba modalidades como o Culturismo, Miss Bikini Fitness, Mens Physique, Wellness e Muscular Physique.

“Vamos apresentar um espectáculo de entretenimento desportivo de grande impacto visual e que ilustra a grande tendência desportiva do mundo moderno.

Trata-se de um formato de evento que surgiu há 26 anos nos EUA, pela mão do conhecido ator e atleta Arnold Schwarzenegger, e que é hoje, depois dos Jogos Olímpicos, a maior competição multi-desportiva do mundo – o Arnold Sports Festival”, explica Nuno Araújo, promotor da PowerExpo GoldNutrition 2016.

- Publicidade -