Maia/Bike Team deu luta em Santa Maria da Feira

0
141

Na primeira prova por etapas exclusivamente destinada ao escalão de Sub-23, a XIX Volta às Terras de Santa Maria – Troféu Fernando Mendes, a Maia-Bike Team discutiu até ao fim os lugares cimeiros da classificação, tendo em Fábio Palma o seu melhor classificado final, no 12º lugar.

A prova que contou com a participação de Fábio Palma, Sandro Pinto, Pedro Santos, Pedro Fernandes, Tiago Familiar, Flávio Gomes e Sandro Barros disputou-se em três etapas tendo a região de Santa Maria da Feira como epicentro.

No final das três etapas, a formação maiata obteve um honroso sexto lugar.

Paulo Couto, director desportivo Maia / Bike Team, estava agradado com a prestação. “Foi uma prova na qual faço um balanço desportivo positivo e na qual o Fábio Palma se revelou novamente com o nosso ciclista mais regular. Contou com o apoio dos seus companheiros e manteve-se na discussão da corrida até ao final apesar do handicap no contra-relógio, no qual apenas tínhamos quatro corredores contra formações que, em incumprimento regulamentar, apresentaram até 10 elementos. Essa circunstância foi determinante no resultado final”m justificou.