Maiastars brilhante nos escalões de formação

0
185

Numa época extraordinária, o Maiastars continua a dominar todos os campeonatos nacionais nos escalões de formação, estando em primeiro lugar em infantis, em iniciados, em juvenis e em juniores, nas diversas competições em que tem participado.

A equipa de infantis, por exemplo, treinada por Raquel Silva, venceu todos os jogos, tal como aconteceu com as equipas de juvenis, orientada por Jorge Ramos, e de juniores, sob as ordens de José Carlos Ribas. Apenas as iniciadas, treinadas por Susana Leal e Jorge Faustino, sofreram uma derrota por um golo que não os afasta do 1º lugar.

A atleta Joseane Costa, do Maiastars, ao serviço da selecção nacional portuguesa de sub-17, qualificou-se para a fase final do campeonato da Europa a realizar em Junho na República Checa, vencendo a Macedónia e o Montenegro perdendo apenas com a Rússia.
Já as atletas Ana Isabel Pereira, Inês Santos, Ana Rita Bragança e Marisa Costa, ao serviço da selecção nacional portuguesa de sub-19, empataram com a Espanha em Fuerteventura para o torneio das 4 nações.