Maiastars campeãs nacionais

0
138

A equipa de juvenis femininos do Maiastars sagrou-se campeã nacional, numa fase final disputada nos passados dias 26, 27 e 28 de Junho, em Alcanena.

As jogadoras maiatas entraram bem nesta final ao baterem no primeiro jogo a equipa do Bartolomeu Perestrelo do Funchal, por 34-22. O segundo jogo já não correu tão bem às comandadas de José Carlos Ribas, pois foram derrotadas pelo Valongo de Vouga, por 25-26. Na última e decisiva jornada, onde ainda todas as equipas podiam ser campeãs nacionais, as maiatas bateram a equipa da casa, o JAC de Alcanena, por 36-23, e alcançaram o título.

Neste fim-de-semana, entre 3 e 5 de Julho, disputa-se a fase final do campeonato de minis femininos, que terá lugar na Maia. Para além da equipa da casa, o Maiastars, estarão também presentes nesta final as equipas do CA de Leça, do Valongo de Vouga e do Lagoa AC.

Refira-se também a presença das equipas de sub-15 e sub-17 do Maiastars no sul de Espanha, até 5 de Julho, para disputar o torneio de campeões organizado pela equipa local do CB Elda.