Maiato ajuda ao triunfo nortenho no Inter Associações

0
179

A Selecção da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), ao somar 645 pontos, venceu o Torneio Inter-Associações de Juvenis, que se realizou em Pombal, no dia 13 de Novembro.
Os nortenhos conquistaram 10 medalhas ouro, 5 de prata e 5 de bronze. A nadadora Maria Beatriz Ribeiro, do Clube de Natação da Maia, contribuiu para este triunfo melhorando o seu tempo dos 100 metros Bruços, onde realizou 1.24.20 e classificou-se em 9º lugar. A ANNP venceu colectivamente com 645 pontos seguida da AND Leiria (536) e NA Coimbra (510).

Durante a noite desse dia decorreu o jantar de comemoração do 10º Aniversário do CNM. Numa noite de comemoração, onde houve muita música, com o concerto protagonizado pelos “Black Bean Band”, muita dança e alguns prémios, reinou a boa disposição entre os presentes e foi visível o divertimento. A Câmara Municipal da Maia esteve também representada neste jantar, enviando uma lembrança entregue pelo vereador do desporto Hernâni Ribeiro.
Este fim-de-semana entra em cena a equipa de Masters ao participar no Torneio de Preparação Masters “Open”, que se realiza em Penafiel.