Maiato Rui Silva sai do Granada e deverá assinar pelo Bétis

0
315
imagem do Facebook de Rui Silva
- Publicidade -

O Granada confirmou, esta quinta-feira, a saída de Rui Silva. O guarda-redes, natural da Maia, está em final de contrato e segundo a agência EFE, já se comprometeu com o Bétis para as próximas cinco temporadas.

«Vamos defendê-lo sempre enquanto usar a camisola do Granada. Deu-nos muito desde a subida. Mantivemos conversas com seu representante, mas não conseguimos chegar a um acordo. Entendemos que devíamos retirar a cláusula pela temporada que estava a realizar. Se aceitássemos uma proposta mais baixa, não seríamos capazes de contratar um guarda-redes do mesmo nível por esse preço. O Granada não pôde aproximar-se do valor das ofertas que teve de outros clubes», referiu o diretor desportivo do clube, Fran Sánchez, citado pelo «Granada Digital».  

Rui Silva, natural da Maia, estreou-se na Liga portuguesa pelo Nacional ainda com idade de júnior, e em 2016/17 transferiu-se para o Granada, mas apenas assumiu a titularidade na época 2017/18, contribuindo para o regresso do clube à divisão principal.

- Publicidade -