Maiatos conquistam 25 prémios no Open da Mealhada

0
336
- Publicidade -

Em altura de provas importantes e de preparação para fases finais do campeonato nacional dos escalões de formação, a região do Centro/Norte quis perder a oportunidade de realizar a segunda edição do Open da Mealhada.

O evento realizou-se no dia 25 de abril, uma data importante para os portugueses, servindo de motivação para a conquista de mais e melhores resultados. O CK Maia deslocou uma comitiva de 35 competidores, que foram responsáveis pela conquista de 25 prémios, “um resultado fantástico, com excelentes encontros e trocas de ações técnico-táticas ofensivas e defensivas”, referem os dirigentes do CK Maia.

Estas provas costumam traduzir-se numa enorme motivação para os escalões menos competitivos e para o aumento da rodagem desportiva, sendo importantes para “ajudar ao crescimento da experiência desportiva”.

Com medalha de Ouro estiveram os atletas Petra Pinto, Pedro Carvalho, Telma Franco, Bárbara Moreira, Diana Teixeira, Daniela Ferreira, Gonçalo Silva e Sofia Moreira. Medalhados com prata foram os competidores Emanuel Moreira, Mariana Neto e Diogo Biscaia.

Não é de esquecer ainda a participação na conquista de melhores resultados de 14 atletas, que não conseguiram atingir as finais, Inês Morais, Carolina, Maria Soares, Petra Pinto, Alexandre Esperança, Renata Pinto, Miguel Cardoso, Daniela Ferreira, Inês Martins, Renata Micaela, Ivo Martins, Cátia Guerra e ainda a dobradinha através de Rúben Rolo, que conquistou a prova de Kata e Kumité.

- Publicidade -