Mau início pode comprometer objectivos

0
143

O Santa Joana não está a fazer um bom arranque na Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos em Andebol. Em três jogos as maiatas averbaram três derrotas, comprometendo o objectivo de chegar aos quatro primeiros lugares.

As comandadas de Daniela Monteiro tiveram uma dupla jornada pouco feliz. No sábado receberam o Colégio de Gaia no Municipal de S. Pedro Fins. Apesar do grande equilíbrio verificado entre as duas formações nortenhas, foram as gaienses a levar a melhor no final por 34-35.

No domingo, também em S. Pedro Fins, as comandadas de Daniela Monteiro receberam o Madeira SAD e não forma mais felizes. As madeirenses mostraram-se superiores e acabaram por ganhar por 24-39.

As maiatas caíram assim para o sétimo e penúltimo lugar com apenas três pontos, tal como o último, Alavarium. Na frente segue um trio composto por Colégio João Barros, Madeira SAD e Gil Eanes.

O Santa Joana só volta a jogar depois da Páscoa, mais concretamente dia 10 de Abril, às 15h30, em Aveiro frente ao Alavarium.

André Cordeiro