Mocidade festeja 35 anos

0
127

A Mocidade Sangemil Atlético Clube comemora, na próxima terça-feira, dia 13 de Outubro, o seu 35º aniversário. O clube maiato estará em festa durante duas semanas onde os associados e toda a população maiata está convidada a participar nos torneios e a assistir a todos os espectáculos.

As comemorações tiveram início no passado, dia 5 de Outubro com a abertura dos torneiros de sueca, dominó, ténis de mesa e um jogo amigável de futebol entre os vários associados do clube. Amanhã, o clube abre as festividades dedicadas à cultura com uma noite de espectáculo dos “Amigos do Ambiente”. No dia da grande festa, 13 de Outubro, o clube dedica o dia “aos associados para que em conjunto possamos cortar o bolo e cantar os Parabéns” como referiu Mário Vinhas. O último dia de festa, que está agendado para o dia 18 de Outubro, o clube encerrará as festividades com a actuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia e uma sessão solene. Para a sessão solene, serão convidados os representantes da autarquia da Maia.

Neste dia, a Mocidade Sangemil Atlético Clube, pretende “homenagear os associados do nosso clube que tenham 25 anos de mediação ao mesmo” afirmou Mário Vinhas.