Monção de Ouro para os atletas do CK Maia

0
355
- Publicidade -

Decorreu no passado dia 13 de Maio, o Torneio Internacional de Monção, onde os atletas maiatos conquistaram 28 pódios.
Este evento, que tem contado com atletas de França, da seleção espanhola e dos mais internacionais portugueses, revelou-se um grande êxito para os atletas maiatos. A competição incluiu mais de 600 atletas dos 5 aos 30 anos.

O CK Maia deslocou uma comitiva alargada que visa aperfeiçoar e finalizar todos os pormenores para o campeonato nacional dos escalões de formação. “Os atletas maiatos mostraram um altíssimo nível vencendo em vários encontros os internacionais portugueses que representavam a seleção, os selecionados de Espanha e os franceses, mostrando assim que o nível competitivo maiato é, sem duvida, um dos melhores do país”, referem os responsáveis do clube.

Com chave de ouro e conquista do lugar mais alto do pódio estiveram os atletas Bárbara Moreira, Gonçalo Silva, Telma Silva, Mariana Semblano, Matilde Supico e Emanuel Moreira. Atingindo a final, mas com a prata, ficaram os atletas, Pedro Carvalho e Renata Pinto com dupla Medalha em kata e combate, e também Fábio Barbosa, Petra Pinto, Bruno Pinto e Rodrigo Guedes, atleta do Ginásio Maiafit.

Com medalha de Bronze estiveram Maria Soares, Inês Silva, Inês Morais, Daniela Ferreira bisou em kata e kumite, Ruben Rolo, Valentim Jerónimo, Diogo Biscaia, João Matos, Maria Capas, Ana Rita, José Carlos Silva, Diogo Monteiro, Pedro Almeida e Miguel Cardoso.

“É um orgulho acompanhar este grupo que a todo o momento nos surpreende e nos felicita com inúmeras medalhas”, são as palavras de um presidente orgulhoso do seu grupo de trabalho.

Maiatos somam e seguem com 50 pódios no Torneio de Espinho

A Nave de Espinho acolheu, no passado dia 21, o Torneio Internacional do NKEP, na 5ª edição, que contou com mais de 700 competidores, vindos dos quatro cantos de Portugal, incluindo das ilhas, e da vizinha Espanha.

Tal como em outras ocasiões nesta época desportiva, os guerreiros maiatos somam e seguem e esta edição não foi diferente, mostrando mais uma vez a razão da sua grandiosidade em termos de resultados. O presidente revela que “são precisas muitas horas de treino e foco sobre o trabalho para chegarmos onde estamos, mas muito mais difícil é a manutenção durante estes anos todos”.

Seguem-se ainda provas de fogo como será o caso do Campeonato Nacional dos escalões de formação onde o CK Maia participará com 25 atletas.

“Os indicadores no passado fim de semana foram de excelência e espero que assim se mantenham neste nacional”, refere o presidente do CK Maia.

O lugar mais alto do pódio sorriu por 13 vezes nas conquistas dos Infantis através de Renata Micaela, Iniciados Inês Morais (kumite) e Daniela Machado, nos Juvenis por Telma Silva, Inês Martins, Beatriz Mendonça e Filipe Ferreira do Ginásio Maiafit,nos cadetes Mariana Neto, Pedro Carvalho (Kata), Renata Duarte (Kata), Juniores Pedro Almeida e Daniela Ferreira (kumite), Sub21 Sofia Almeida.

Com a prata ficaram os atletas, Bruno Pinto, João Matos, Maria Soares, Petra Pinto, Diogo Sousa em Sub-21 e Seniores, José Silva, Diana Teixeira, Ivo Martins, Sofia Almeida (seniores), Barbara Moreira, Inês Silva, Luísa Marques e Catarina Cardoso, estas ultimas do Ginásio Maiafit.

Com bronze foram ainda galardoados mais 23 vezes alguns dos mais empenhados atletas do CK Maia e do Ginásio Maiafit.

- Publicidade -