Monte das Pedras: Longe dos objectivos

0
7

O Monte das Pedras ficou em 5º lugar na Série A da III Divisão Nacional de Futsal. O objectivo era subir à 2ª divisão, onde esteve há duas épocas, mas essa meta ficou a mais de 20 pontos de distância.
O presidente do Monte das Pedras, Carlos Alberto Dias, mostra-se bastante descontente com a prestação da equipa nesta época: “Foi uma má temporada. Pior só se tivéssemos descido. Com as condições e o plantel que tínhamos o nosso objectivo era a subida. Ficar em quinto lugar foi muito mau”.

O presidente deixa também algumas críticas a forma como correu a época: “Faltou alguma atitude e ambição por parte dos jogadores e tivemos algum azar com as arbitragens. No entanto, só nos podemos queixar de nós próprios porque não fizemos tudo para chegar à subida. Nessa matéria foi algo frustrante”.
O dirigente ressalva também que devido a descida do Pedrouços e do Amanhã da Criança “o Monte das Pedras é a única equipa da Maia, tanto no futebol como no futsal, que vai disputar uma divisão nacional na próxima época”.

Sobre a próxima temporada, Carlos Alberto promete mudanças para atacar novamente a subida: “O nosso treinador César Moreira vai voltar a jogar na equipa e deixar o comando técnico. Já lançámos o convite a uma equipa técnica e estamos à espera da resposta. Queremos manter o grosso do plantel, com a saída de dois ou três jogadores e a entrada de quatro ou cinco”, referiu o presidente do monte das Pedras.

André Cordeiro