Monte das Pedras à procura de treinador

0
172

Pedro Azevedo já não é treinador do Monte das Pedras. Depois da saída de Henrique Silva, o clube de Moreira da Maia reforçou-se na formação de Leça, Coheamato e apostou num jovem. No entanto, PRIMEIRA MÃO sabe que o novo técnico acabou por informar a direcção do clube que, por questões profissionais, não poderia assumir as funções.

A informação já foi confirmada pelo presidente da colectividade, Carlos Alberto Dias, que assume que, “nesta altura”, arranjar um novo treinador “não é uma tarefa nada fácil”. Mas “estamos no mercado”.

O dirigente lamenta a situação até porque o clube tinha traçado o perfil “onde se encaixava o Pedro., Era a escolha certa”. Nesta altura, assume que estão ainda numa fase de estudo, mas vão procurar alguém que se enquadre nesse mesmo perfil. Quanto à equipa, “penso que com os jogadores que temos podemos alcançar os objectivos traçados”, adianta.

O Monte das Pedras ocupa agora o 13º lugar da tabela classificativa, depois da derrota sofrida na última jornada, em casa, frente ao Junqueira, por 2-3. A formação de Moreira da Maia soma oito pontos. E a próxima jornada não se antevê nada fácil, uma vez que na primeira jornada do ano 2009, dia 10 de Janeiro, vai defrontar o líder da segunda divisão, o AAUTAD/Real Futsal, que soma 31 pontos.

IFM