Nortecoope: Chapa 5 em dose dupla

0
255

Num fim-de-semana desportivo marcado pela mão cheia de golos do FC Porto ao Benfica na Liga de Futebol, a Nortecoope não quis ficar atrás. Cinco foi também o número de golos marcado por ambas as equipas da formação maiata de hóquei em patins. As duas venceram, com maior ou menor grau de dificuldade.
Na Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação recebeu o Académico da Feira no pavilhão Nortecoope para um jogo da 6ª jornada. Os comandados de David Oliveira controlaram bem o jogo, superiorizando-se aos visitantes, e venceram no fim por 5-1.

Os maiatos ocupam o 6º posto da classificação geral, somando 11 pontos, menos quatro que líder isolado Infante Sagres e menos três que Sanjoanense e Marítimo.
Na Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo também não desiludiu. Também a jogar no pavilhão Nortecoope, os maiatos receberam o Cucujães em jogo da 5ª jornada. Os visitantes deram sempre boa réplica, mantendo o jogo em aberto e equilibrado, mas no fim foram os da casa que ficaram com os três pontos após uma vitória por 5-4.

Na classificação, Centro Desportivo integra o grupo dos 3º classificados, com 10 pontos, do qual também fazem parte Paço de Rei, Taipense e Cucujães. Na frente segue o Fânzeres com 13 pontos, seguido do Famalicense com 12.
Este fim-de-semana ambas as equipas maiatas jogam fora de portas. Amanhã, às 18h00,
a Fundação desloca-se até São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense, podendo igualá-los na classificação em casa de vitória.
Uma hora mais tarde é a vez do Centro Desportivo entrar em ringue numa curta deslocação ao Minho para defrontar o Famalicense. Se vencerem, os maiatos ultrapassam os homens de Famalicão

André Cordeiro