Nortecoope: Dupla vitória forasteira

0
185

A Nortecoope começou o mês de Fevereiro da mesma forma que terminou o de Janeiro: a vencer. E logo em dose dupla. Tanto Fundação como Centro Desportivo venceram fora no mesmo fim-de-semana, algo inédito em 2010/2011.
Na Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação deu continuidade ao excelente início de ano que está a ter, onde já contabiliza quatro vitórias e um empate. Na deslocação ao terreno do CD Póvoa avizinhava-se um desafio difícil, mas os comandados de David Oliveira acabaram por dominar o encontro e vencer por 1-6.

Na classificação, a Fundação mantém o 6º posto, agora com os mesmos 32 pontos do 5º Marítimo, mas os madeirenses têm mais dois jogos realizados. Na frente o Riba D’Ave assumiu a liderança com 39 pontos, mais dois que o anterior líder Infante Sagres.

Na Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo também teve uma deslocação feliz. Os maiatos foram ao ringue do último classificado Pessegueiro do Vouga vencer por 2-7.
Na tabela o Centro Desportivo subiu ao 6º posto com 20 pontos, ultrapassando o Fânzeres e o HC Fão. Na frente o Famalicense mantém-se líder com 36 pontos.
Este fim-de-semana não campeonato porque se realiza a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Assim, a Fundação desloca-se ao pavilhão do CP Sobreira no sábado, às 18h30.

André Cordeiro