Nortecoope: Mais longe do topo

0
213

A Nortecoope teve um fim-de-semana com resultados diferentes. A Fundação empatou e afastou-se do topo da classificação. O Centro Desportivo venceu fora e mantém-se na luta pelos lugares cimeiros.
Na Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação não conseguiu regressar aos triunfos. Depois da derrota tangencial frente à Sanjoanense, os comandados de David Oliveira regressaram ao pavilhão Nortecoope para receber o Hóquei Clube do Marco. O jogo foi pautado pelo equilíbrio, com várias oportunidades, e no final registou-se um empate a três golos.

Já na 7ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo alcançou um importante triunfo fora de portas. Na curta visita ao Porto para defrontar o Estrela Vigorosa, os maiatos arrancaram a vitória quase a ferros. Muitos golos e um bom espectáculo que resultou numa vitória do Centro Desportivo, por 5-4.
Na classificação da 2ª Divisão, a Fundação caiu para o 9º posto da tabela, com 12 pontos conquistados em oito jogos. Na frente segue o Marítimo com 22 pontos, mas os madeirenses têm 11 partidas realizadas contra apenas oito do 2º classificado Infante Sagres, que contabiliza 18 pontos.
Na tabela da 3ª Divisão, o Centro Desportivo mantém o 4º posto, em igualdade pontual (13 pontos) com o Taipense. Na frente segue o Famalicense com 18 pontos.

Na 9ª jornada da 2ª Divisão, a Fundação desloca-se ao ringue do Mealhada numa partida marcada para as 18h00 de amanhã.
Já o Centro Desportivo só entra em ringue no domingo, às 18h00, altura em que recebe o Fânzeres no pavilhão Nortecoope, em partida da 8ª jornada da 3ª Divisão.

André Cordeiro