Nortecoope perde terreno

0
139

As duas equipas da Nortecoope não conseguiram vencer este fim-de-semana. Apesar da Fundação ter empatado, ambas as formações se atrasaram em relação aos lugares da frente, continuando com um campeonato regular.
Na 14ª ronda da Zona Norte da 2ª Divisão a Fundação não ganhou, mas continua sem perder em 2011. Os comandados de David Oliveira visitaram o Riba D’ Ave e saíram com um empate a duas bolas.
Esta igualdade fez com que os maiatos descessem na classificação, são agora 7º com 23 pontos, já a onze do líder Infante Sagres e a seis do 2º, Riba D’ Ave.

Já na 12ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo continua sem ganhar no novo ano. Depois da derrota da semana passada, os maiatos voltaram a ser derrotados, desta feita na visita ao Académico por 7-4.
Com mais este desaire, o Centro Desportivo caiu para o 8º lugar com os mesmos 17 pontos do 7º HC Fão, mas já a treze do líder Famalicense.
Este fim-de-semana há mais hóquei em patins e sempre no pavilhão Nortecoope. No sábado, às 21h00, a Fundação recebe o Escola Livre, de Oliveira de Azeméis. Já no domingo, às 19h00, é a vez do Centro Desportivo receber o Sobreira.

André Cordeiro