Nortecoope precisa somar

0
134

O Centro Desportivo Nortecoope precisa somar pontos para ainda se manter na luta pelo playoff. Quando faltam seis jornadas para o final da primeira fase do campeonato nacional da primeira divisão ocupa a décima posição, com 23 pontos. Amanhã, às 18h00, vai a Braga e apenas a vitória importa.

A tarefa não será fácil, tendo em conta a classificação do clube da cidade dos Arcebispos, que segue em quinto lugar, com mais 10 pontos que a formação da Maia. Contudo, o encontro da primeira volta ficou marcado por um equilíbrio das duas equipas e por um empate a três golos.

A recepção da Fundação Nortecoope ao Mealhada é a partida mais importante da 13ª jornada do campeonato nacional feminino de hóquei em patins. O jogo está marcado para domingo, às 17h30. É que a formação da Maia lidera a prova apenas com mais um ponto que o adversário deste fim-de-semana. Quem vencer lidera a prova, quando faltam apenas seis jogos para o final da prova um.

Já o Centro Desportivo Nortecoope terá a tarefa mais facilitada, uma vez que recebe, amanhã, às 18h00, o Fânzeres, lanterna vermelha da prova, com apenas um ponto. Na primeira volta, as atletas de Frederico Burnay foram a Gondomar vencer por 0-8.

Isabel Fernandes Moreira