Nortecoope: Resultados idênticos, desfechos diferentes

0
134

As duas equipas da Nortecoope entraram em 2011 com resultados iguais, mas com desfechos diferentes. Uma venceu, a outra perdeu, um pouco à imagem do que tem sido esta temporada.
Na Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação recebeu os madeirenses do S. Roque para jogo da 13ª jornada. Com o público a apoiar, os maiatos embalaram para uma vitória convincente por 6-3 e somaram a sexta vitória da época.

Com o triunfo, os comandados de David Oliveira subiram ao 5º lugar da classificação, com 22 pontos, menos nove que o líder Infante Sagres.
Entretanto neste início de ano, a Fundação ficou também a conhecer o adversário na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. No próximo dia 12 de Fevereiro os maiatos visitam o pavilhão do CP Sobreira, que milita na Zona Norte da 3ª Divisão.

Nessa mesma divisão, o Centro Desportivo não teve tanta sorte na entrada em 2011. Os maiatos visitaram o Hóquei Clube de Fão e saíram derrotados também por 6-3.
Apesar deste desaire, o Centro Desportivo mantém a 5ª posição, com 17 pontos, mas já longe do líder isolado Famalicense que contabiliza 30 pontos.
Este fim-de-semana há nova jornada para as duas formações. A Fundação desloca-se amanhã, Às 21h30, ao pavilhão do Riba de Ave para jogar a 14ª jornada. Já o Centro Desportivo volta a jogar fora de casa, uma vez que tem uma curta deslocação ao Porto para enfrentar o Académico em partida da 12ª jornada, que terá lugar amanhã, às 18h00.

André Cordeiro