Nortecoope: Terminou a invencibilidade

0
135

A Fundação Nortecoope já não está invencível no campeonato em 2011. Após cinco vitórias e um empate, sem contar com a eliminação da Taça de Portugal , os maiatos perderam no passado fim-de-semana.
Na 19ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão, os hoquistas maiatos deslocaram-se até ao Porto para defrontar o Infante de Sagres. Com um adversário complicado pela frente, candidato assumido à subida, os comandados de David Oliveira equilibraram a partida mas forma os portuenses a somar três pontos com um triunfo por 4-3.
Com este resultado, a Fundação deixa os lugares de pódio e é agora quarto com 35 pontos. Na frente segue o Infante Sagres com 43 pontos, mais que o Riba de Ave mas também com mais um jogo realizado.

O fim-de-semana não definitivamente positivo para a Nortecoope, uma vez que o Centro Desportivo também perdeu. Os maiatos visitaram o Cucujães na 16ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão, mas o encontro não correu de feição e saíram derrotados por 6-3.
Assim, descem mais uma posição na tabela classificativa e são agora 8º com 20 pontos. O líder destacado é o Famalicense, com 42 pontos, mais cinco que o 2º Paço de Rei.
No próximo fim-de-semana há muito hóquei para ver no pavilhão Nortecoope. No sábado, às 21h00, a Fundação recebe o penúltimo classificado Penafiel. Já no domingo, às 19h00, é a vez do Centro Desportivo defrontar o líder Famalicense.

André Cordeiro