Nortecoope: Uma derrota, duas derrotas…

0
144

Na jornada anterior as duas equipas da Nortecoope tinham marcado cinco golos cada e vencido os respectivos encontros. Nesta tudo foi diferente. As duas formações jogaram fora de portas e averbaram duas derrotas.
Na 7ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação não foi feliz. Na deslocação a S. João da Madeira, os comandados de David Oliveira não conseguiram superar a Sanjoanense.

O jogo até foi equilibrado, com a vitória a poder cair para qualquer uma das equipas, mas forma os da casa a levar os três pontos após uma vitória por 3-2. Com esta derrota, a segunda esta temporada, a Fundação Nortecoope caiu para o 8º posto com 11 pontos, menos sete que o líder Infante Sagres.

Também na Zona Norte mas da 3ª Divisão, o Centro Desportivo não conseguiu fazer melhor, bem pelo contrário. Na 6ª jornada do campeonato os maiatos deslocaram-se até Vila Nova de Famalicão para defrontar o segundo classificado Famalicense.
A fazer um excelente campeonato, os homens da casa não deram hipóteses ao Centro Desportivo Nortecoope e venceram por claros 7-3.
A classificação é liderada pelo Fânzeres, com 16 pontos, mais um que o Famalicense. Quanto ao Centro Desportivo, ocupa o 4º lugar com os mesmos 10 pontos de Cucujães e Taipense.

Na 8ª jornada da 2ª Divisão a Fundação regressa ao pavilhão Nortecoope, onde irá receber o Hóquei Clube de Marco. O jogo está marcado para as 21h00 de sábado.
Já na 7ª ronda da 3ª Divisão, o Centro Desportivo volta a jogar fora de casa. Desta feita os maiatos vão até ao Porto defrontar o penúltimo Estrela Vigorosa numa partida marcada para as 18h00 de sábado.

André Cordeiro