Nortecoope: Visita à Madeira vale quatro pontos

0
209

A Fundação Nortecoope teve uma dupla jornada madeirense com um resultado bastante positivo. Os maiatos conseguiram pontos nos dois jogos e terminam o ano numa tentativa ténue de recuperação. O Centro Desportivo já goza as férias relativas a este período festivo.
Na 12ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação visitava o pavilhão do Marítimo. Frente a um dos mais sérios candidatos à subida, os maiatos equilibraram sempre a contenda, conseguindo alcançar um empate a quatro golos no final.

Aproveitando a estadia na ilha da Madeira, os comandados de David Oliveira jogaram também frente ao S. Roque em partida antecipada da 28ª jornada. Aqui, encontrando um dos últimos classificados do campeonato, a Fundação conseguiu dominar e vencer sem grandes problemas por 6-9.

Com mais estes quatro pontos conquistados na Madeira, os maiatos enceram 2010 com 19 pontos e estão integrados no grupo dos 7os classificados juntamente com Sanjoanense e Póvoa. Na frente do campeonato estão Riba de Ave e Infante Sagres com 28 pontos.
A Fundação vai agora gozar um período de férias e só volta a 8 de Janeiro para disputar a 13ª jornada, na qual curiosamente recebe o mesmo adversário contra o qual terminou 2010, o S. Roque. O encontro está marcado para as 21h00 no pavilhão Nortecoope.
Quanto ao Centro Desportivo, também regressa a 8 de Janeiro, às 18h00, altura em que visita o pavilhão do Hóquei Clube de Fão.

André Cordeiro