Open de Karaté recebe mais de mil atletas

0
303
- Publicidade -

O pavilhão do Corim, em Águas Santas, na Maia, vai receber mais uma edição do Open Internacional de Karaté, organizado pelo Clube de Karaté da Maia. No fim de semana de 23 e 24 de abril, a iniciativa recebe cerca de mil atletas, nacionais e estrangeiros, em representação de clubes ou seleções, e de todos os escalões.

O Open integra kata (formas) e kumite (combate) e inclui, nesta edição, uma exibição que oporá os atletas da seleção nacional a karatecas que representam seleções como Bélgica, Holanda, França e Marrocos.

CKM primeiro no nacional de clubes

O Clube de Karaté da Maia conquistou oito pódios e quatro títulos nacionais no Campeonato Nacional de Clube, que decorreu em Coimbra, no dia 9 deste mês.

O presidente do clube maiato não poderia estar mais contente: “Foi uma prestação excelente com grandes resultados, os atletas estiveram ao mais alto nivel e o apoio incondicional da bancada fez-se sentir tornando os nossos lutadores mais fortes, estando sempre apoiados e suportados pela equipa de treinadores e tecnicos arbitrais que são incansaveis”, salientou António Moreira.

O grande momento do evento foi a conquista do título sénior masculino que estava na posse do Sporting Clube de Portugal.

- Publicidade -