Paradela recebe G.D. Águas Santas

0
180

O Grupo Desportivo (G.D.) de     Águas Santas vai, no domingo, ao Campo de Paradela, em São Martinho de Bougado, na Trofa. Neste jogo a contar para a 25ª jornada da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), os maiatos tentam esquecer o resultado da primeira volta, quando o Paradela veio à Maia vencer por 0-2, na 10ª jornada.

Mas as contas do campeonato não fazem prever tarefa fácil. Basta dizer, por exemplo, que o Águas Santas (13º) tem menos 25 pontos que o Paradela (5º). O treinador-adjunto dos maiatos, Paulo Silva, antevê um jogo difícil, frente a um adversário com diversas qualidades, nomeadamente a nível defensivo.

Ouça as declarações de Paulo Silva:

[audio:PARADELA.mp3]

Para trás ficam resultados convincentes para as duas equipas, ainda que em sentidos diferentes. Se o Paradela regressou do reduto do S. Romão com uma vitória folgada de 0-6, o Águas Santas sofreu em casa a pesada derrota de 0-5, frente ao Sporting da Cruz. “Foi demasiado mau para ser verdade”, reconhece o treinador adjunto. Paulo Silva justifica o resultado com as limitações da equipa – por lesões e gripes – a que se somaram “erros infantis” e oportunidades desperdiçadas.

Marta Costa