Pares de boccia do FC Porto em Alenquer

0
215

O FC Porto vai estar no Campeonato Nacional de Boccia, a disputar no próximo fim-de-semana, em Alenquer. Depois de garantida a presença de Pedro da Clara, na competição individual, este sábado os atletas de desporto adaptado do clube qualificaram-se também em equipas.

Com Manuel Lopes e Carla Oliveira, na classe BC4, o maiato começou por perder com a dupla da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, mas venceu depois com o Sporting Clube de Braga.

São as mesmas três equipas do Norte que no próximo fim-de-semana disputam o campeonato nacional, com a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC) de Lisboa. A nível individual, Pedro da Clara terá pela frente três atletas da APPC de Lisboa, um da APPC do Porto e um atleta do Sporting de Braga.Seja por equipas ou individual, todos jogam entre si.

Entretanto, e a pensar já na Taça do Mundo, a disputar em Belfast, entre os dias 17 e 31 de Agosto, Pedro da Clara vai também marcar presença num torneio internacional, a disputar em Manchester, na Inglaterra.

Marta Costa