Pavilhão de 1,5 milhões para Pedrouços

0
691
Pavilhão Gimnodesportivo em Pedrouços
- Publicidade -

A Câmara Municipal da Maia vai avançar com a construção de um novo Pavilhão Gimnodesportivo em Pedrouços. A obra tem um custo global de 1 milhão e 582 mil euros sensivelmente. A intervenção será efetuada no Complexo Desportivo de Pedrouços, incluindo a elaboração dos projetos necessários na freguesia.

Na última reunião de Câmara, no dia 18 de julho, o executivo aprovou por unanimidade a proposta de procedimento para se prosseguir com este projeto, após o aval apresentado pelo presidente. A autarquia dará agora seguimento aos procedimentos para que se possa realizar o concurso público desta empreitada.

A Câmara Municipal da Maia tem efetuado intervenções nas diversas freguesias do concelho no sentido de remodelar equipamentos desportivos, adequando-os à realidade atual da prática desportiva, ou construindo novas infraestruturas.

Com  a construção do novo Pavilhão em Pedrouços, a autarquia pretende incrementar a qualidade geral já existente noutros complexos municipais e com isso “satisfazer as necessidades atuais”, para usufruto dos seus utilizadores e dentro do esperado para uma “Maia Cidade Europeia do Desporto”.

- Publicidade -