Pedras Rubras apresentou-se a poucos sócios

0
233

Foi com uma derrota, por 0-1, frente ao Ribeirão (II Divisão Nacional, zona Norte), que o FC Pedras Rubras se apresentou esta quarta-feira aos sócios. Mas a poucos, é certo. O chefe do Departamento de Futebol do clube do Aeroporto confessou a PRIMEIRA MÃO ter ficado “desolado” e “triste” ao ver tão pouca gente nas bancadas do Estádio Municipal de Pedras Rubras. Ainda menos do que em épocas anteriores, concluindo que “foi um bocadinho mau demais”.

“Pensávamos que íamos ter mais gente e as bancadas estavam um bocado vazias”, lamenta Carlos Caetano, assumindo que a divulgação da partida de apresentação da equipa possa ter ficado aquém do desejado e do necessário para uma casa mais composta para assistir ao jogo de quarta-feira à noite:

[audio:SOCIOS_CARLOS.mp3]

O chefe do Departamento de Futebol do FC Pedras Rubras espera que o cenário mude com o arranque do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP). Neste caso, com o primeiro jogo a disputar em casa, no dia 20 de Setembro, em que recebe o Canidelo, a contar para a segunda jornada do campeonato.

No arranque da época 2009/2010, já no dia 13, o FC Pedras Rubras desloca-se ao reduto do Sport Clube Rio Tinto.

Marta Costa