Pedro da Clara chamado à selecção de Boccia

0
163

Pedro da Clara voltou a qualificar-se para os campeonatos nacionais de Boccia. Uma das etapas, o Campeonato Regional (Zona Norte) de Pares, está marcada já para o dia 28 de Março, no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, na Trofa.

O atleta maiato qualificou-se no último fim-de-semana, em Vale de Cambra, no Campeonato Regional (Zona Norte) que marcou o arranque da época, considerando “atingido” o resultado a que se tinha proposto. Pedro da Clara terminou a prova em 3º lugar, garantindo a desejada qualificação para os nacionais.

Para este desempenho e para estes resultados tem contribuído o “apoio incrível “ do FC Porto ao desporto adaptado e ao Boccia, em particular. Isso mesmo sublinha Pedro da Clara, considerando “uma pena que os outros clubes grandes só pensem no futebol”.

A propósito dos resultados do campeonato regional, o atleta maiato anunciou a PRIMEIRA MÃO ter sido “finalmente” convocado para a selecção nacional, embora não esteja ainda definida a convocatória final para o Campeonato da Europa da modalidade. “Agora só me resta lutar por um lugar!”, conclui.

Marta Costa