Pedrouços despede-se com empate

0
225

A época ainda não terminou, mas o Pedrouços já não volta a jogar em casa na temporada 2009/2010. Na despedida do Municipal de Pedrouços, os maiatos conseguiram um empate a duas bolas.
Os comandados de Filipe Cartuxo recebiam o Rebordosa na penúltima jornada da Fase de Manutenção da Série B da III Divisão. Como em muitos jogos da época, o Pedrouços começou a vencer, com um golo de Tino no início da segunda parte.

A formação do concelho de Paredes, que tem ambições de se manter nos Campeonatos Nacionais, reagiu e deu a volta ao resultado com dois golos de grande penalidade, convertidas por Gustavo (52) e Silvério (71).

Os maiatos ainda conseguiram empatar por Pedrosa aos 76 minutos, mas não conseguiram chegar ao resultado que mais tem fugido esta temporada: a vitória.

Na classificação tudo na mesma para o Pedrouços. Os homens de Filipe Cartuxo mantêm a lanterna vermelha da Série com apenas oito pontos. Na frente seguem Rebordosa e Leça com 31 pontos cada um. No entanto, nada está decidido uma vez que Serzedelo, a dois pontos dos líderes, e Torre Moncorvo, a três pontos, ainda têm hipóteses de se manter nos Campeonatos Nacionais.
Assim, fica tudo adiado para a última jornada, onde o Pedrouços se desloca a Trás-os-Montes para defrontar o Torre de Moncorvo. Nos outros jogos o Leça recebe o Serzedelo, enquanto o Infesta visita o terreno do Rebordosa. Os jogos estão marcado para a tarde de domingo.

André Cordeiro