Pedrouços: Distritais à vista

0
163


Esta é uma época em que nada corre bem ao Pedrouços. Os recém regressados aos Campeonatos Nacionais perderam na I Eliminatória da Taça de Portugal, só venceram três jogos na Fase Regular do Campeonato da III Divisão Série B, já trocaram de treinador duas vezes e nesta Fase de Manutenção, em três jogos, ainda não ganharam nenhum.

No rescaldo da derrota por 5-0 no terreno do Serzedelo, os maiatos recebiam o Leça no Municipal de Pedrouços. Os maiatos até estiveram bem , mas aos 27 minutos João André fez o único golo do jogo e deu os três pontos aos leceiros. Ainda antes do final, aos 73 minutos, o pedroucense Daniel foi expulso, o que terá prejudicado a equipa maiata na procura do empate nos minutos finais.
Os agora comandados de Filipe Cartuxo ocupam a última posição da Fase de Manutenção, com apenas sete pontos, e vêm o regresso aos Campeonatos Distritais cada vez mais perto pois o penúltimo Infesta já tem catorze pontos.

Na quarta jornada desta fase, que se realiza na tarde deste Domingo, os maiatos vão até ao Complexo Monte Azevido, terreno do Rebordosa, onde já pontuaram esta temporada na Fase Regular com um empate sem golos.

André Cordeiro