Pedrouços sofre nova goleada

0
150

Uma notícia é a transmissão de alguma coisa nova, algo que os resultados do Pedrouços já não são. Com a descida confirmada e apenas a cumprir calendário na Série B da III Divisão Nacional, os maiatos voltaram a sofrer uma goleada, facto que confirma a má época que têm vindo a fazer.

Os comandados de Filipe Cartuxo visitaram o Campo Moreira Marques para defrontar o Infesta na sexta jornada da Fase de Manutenção. A precisar de pontos para ainda lutar por um lugar nas competições nacionais, os matosinhenses entraram a todo o gás e aos 20 minutos já venciam por 3-0, com golos de Paulinho, Júlio e Laranjeira.

O Pedrouços reduziu logo a seguir por Bibi, mas na segunda parte o Infesta marcou por duas vezes, por Vicente e novamente por Júlio, e fixou o resultado num 5-1 que demonstra a superioridade evidenciada durante toda a partida pelos homens de S. Mamede.
Os maiatos continuam na última posição, com apenas sete pontos, e já não devem largar a lanterna vermelha, uma vez que o penúltimo Infesta já tem 18. Na frente estão Leça e Torre Moncorvo, com 27 pontos.

Na sétima jornada desta fase, que se realiza na tarde de Domingo, o Pedrouços regressa a casa para defrontar o Serzedelo.

André Cordeiro