Pedrouços a um ponto do líder

0
118

O Pedrouços soma e segue no segundo lugar da tabela classificativa da divisão de honra da Associação de Futebol do Porto. Este domingo, às 15h00, desloca-se à Foz do Sousa, em Gondomar, para defrontar o Sousense, actual sexto classificado, com 18 pontos.

No passado fim-de-semana, na jornada 10, os comandados de Manuel Pinheiro conseguiram mais uma vitória, desta vez frente ao Vilarinho por 3-1. Assumindo o comando das operações desde o apito inicial, o Pedrouços justificou a vitória, frente a um Vilarinho que nunca se deu por vencido.

Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 1-0. O golo foi marcado por Bruno aos 29 minutos. O jogador bisou aos 65 minutos. Fabu entrou para o lugar de Valter aos 53 minutos e acabou por fechar o marcador aos 85 minutos. O Vilarinho ainda marcou um golo, aos 78 minutos, por intermédio de Rui.

O Pedrouços persegue assim objectivo traçado no início da época e que passa pela subida à terceira nacional. Em caso de vitória, este fim-de-semana, os homens da Maia podem passar a liderar o campeonato. Mas para isso, precisa também que o Grijó vença, em casa, ao Candal, primeiro classificado com mais um ponto.

IFM