Pedrouços cada vez mais último

0
91

O Pedrouços piorou a situação na III Divisão Nacional Série B. Nem a substituição do treinador Ricardo Jorge parece ter efeito nos maiatos, que perderam uma boa oportunidade de passar a laterna vermelha da prova.

Na visita ao Campo Moreira Marques, terreno do penúltimo classificado, FC Infesta, os comandados de Leão nunca conseguiram ser superiores ao adversário. Júlio, aos 13 minutos, abriu o marcador para os da casa e Pedro Nuno aos 22 fez o segundo, resultado que se manteve até ao final do primeiro tempo. Na segunda parte mais do mesmo.

Os matosinhenses fizeram o terceiro aos 62 minutos com o bis de Júlio no jogo, e o quarto tento surgiu, aos 75, por Vitinha. Márcio reduziu para os visitantes já em tempo de descontos e fixou o resultado final, em 4-1.

Esta semana também de realçar a troca de guarda-redes no equipa pedroucense. Carlos Magalhães saiu para o Candal, que milita na Série B da mesma divisão. Para o substituir no plantel chegou Ivo Oliveira (ex-Arouca), guardião que já representou Salgueiros, Estoril e Maia.

Na classificação, o Pedrouços é cada vez mais último, com apenas três pontos, agora já a cinco do Infesta. Na frente mantém-se o Vila Meã, que ainda não perdeu e soma 24 pontos em 10 jogos.

Este domingo à tarde joga-se a décima primeira jornada, ronda que encerra a primeira volta da prova, com os comandados de Leão a receberem o terceiro classificado Amarante no Municipal de Pedrouços.

André Cordeiro