Pedrouços regressa às derrotas

0
93

O Pedrouços continua sem vencer na III Divisão Nacional. Depois de terem somado o segundo ponto da época na semana anterior, os comandados de Ricardo Jorge voltaram a perder.

Na sétima jornada, os maiatos receberam no Municipal de Pedrouços o Serzedelo, que estava na antepenúltima posição do campeonato, e foram novamente derrotados por 2-4. O Pedrouços começou bem, mas foram os visitantes a marcar primeiro por David, aos 14 minutos. Aos 21, Tino empatou e, três minutos mais tarde, David bisou, fazendo 1-2, resultado que se registava ao intervalo. Na segunda parte, os maiatos falharam algumas boas oportunidades, porém o defesa visitante Zé Pedro não falhou e pôs o resultado em 1-3 aos 72 minutos. Ainda antes do final, o Serzedelo aumentou para 1-4 por Klemand, e Pedro Nuno marcou para os maiatos, estabelecendo o resultado final.

Na classificação geral, o Pedrouços continua ‘lanterna vermelha’, com apenas dois pontos, enquanto o Vila Meã é líder isolado com 15 pontos e ainda não perdeu esta temporada.

A oitava jornada realiza-se este domingo, com o Pedrouços a visitar o Complexo Desportivo de Azevido para defrontar o Rebordosa.

André Cordeiro