Pedrouços regressa às vitórias

0
115

O Pedrouços não deixou que a vitória caseira frente ao Torre de Moncorvo fosse caso único esta temporada. Após uma derrota frente ao Vila Meã, os maiatos regressaram a casa e aos triunfos, aproximando-se também dos lugares imediatamente acima na III Divisão – Série B.

Os comandados de Leão, que desde que assumiu os destinos da equipa já fez seis pontos contra apenas três do anterior técnico, Ricardo Jorge, receberam e bateram o Famalicão por 2-1 no Municipal de Pedrouços. Com uma boa exibição, os maiatos estiveram sempre na frente do marcador e os forasteiros apenas reduziram nos momentos finais.

Com a segunda vitória da época, o Pedrouços alcança os nove pontos e aproxima-se do penúltimo Serzedelo, que tem 14, após ter perdido por 2-0 no campo da AD Oliveirense. Na frente mantém-se o Amarante, com 32 pontos, que venceu em casa o Rebordosa por uma bola a zero. Atrás dos amarantinos, apenas a dois pontos, vai o Joane que também venceu em casa o Torre de Moncorvo por 2-1.

A jornada dezoito realiza-se na tarde desta domingo e o Pedrouços tem uma boa oportunidade de se aproximar do penúltimo lugar, uma vez que se desloca até casa do Serzedelo. Dado que é dia de S. Valentim, espera-se que os maiatos continuem “enamorados” pelas vitórias.

André Cordeiro