Pequenos nadadores, grandes resultados

0
161

O Clube de Natação da Maia esteve em bom plano na última prova desta época para o escalão mais jovem. O destaque vai para as classificações de Joana Jacinto nos 50 Bruços em 4º lugar e Francisco Zenza nos 50 Livres em 4º lugar e nos 50 Bruços em 5º lugar assim como as diversas melhorias de tempos.

A prova, que decorreu na Piscina Municipal de Paços de Ferreira, contou com nove nadadores da equipa maiata, André Pinto, Francisco Lopes, Francisco Zenza, Inês Reis, Joana Jacinto, João Martins, João Pires, Mariana Costa e Ricardo Teixeira, numa competição com 292 nadadores a representar um total de 17 clubes.
A contar para os Campeonatos do Mundo de Natação de Síndrome de Down estão convocados 8 atletas para participar na prova em Taiwan. Os atletas maiatos Ana Castro e Telmo Dias estão desde quinta até domingo a estagiar na piscina do Jamor, em Lisboa.

A partir de hoje e até domingo, na piscina municipal de Campanhã, os Infantis maiatos Francisco Rodrigues, Leonardo Figueiredo, Rui Cruz, Carlos Ramos, Luís Oliveira, Pedro Costa, André Costa, Tiago Fernandes, Maria Beatriz Ribeiro, Maria Miguel Oliveira, Sandra Silva, Maria Francisca Escudeiro, Maria João Dias, participam nos Campeonatos Regionais na sua categoria e esta pode ser a última oportunidade para alcançar os mínimos de participação nos Campeonatos Nacionais de Infantis que se realizam no final do mês na mesma piscina.

Nos mesmos dias os Masters do CNM participam, em Reguengos de Monsaraz, na sua última competição da época, os Campeonatos Nacionais de Masters.