Piloto Armindo Araújo inicia ano a vencer

0
143
foto DR
- Publicidade -

Três dias após ter apresentado o projeto para 2021, Armindo Araújo começou o seu ano desportivo a vencer, ao ser o mais rápido em todas as especiais de classificação do Rali Vieira do Minho, primeira prova do Campeonato Norte de Ralis.

Inserido na prova extra, do rali organizado pelo Motor Clube de Guimarães, o piloto do Skoda Fabia R5 Evo tinha como grande objetivo preparar a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e as ilações retiradas, deste teste ao cronómetro, não poderiam ter sido mais positivas.

“Os troços de Vieira do Minho estavam em excelentes condições e conseguimos realizar todo o trabalho a que nos propusemos à partida desta prova. Desde finais de Outubro que não competíamos e estamos muito agradados com o ritmo que conseguimos impor em todas as especiais”, afirmou o piloto.

Em termos competitivos, a vitória na prova extra e ter sido o mais rápido de todos os pilotos presentes, “é obviamente muito positivo e motivador, tanto mais quando se vence todas as classificativas contra alguns dos nossos adversários no campeonato. Também marcaram presença aqui em Vieira do Minho e por isso aproveitaram para preparar-se para o que temos pela frente no final do mês. Saímos daqui ainda mais satisfeitos e motivados para o arranque da temporada”, declarou ainda o campeão nacional.

O Rali Terras D’Aboboreira, na estrada entre 29 de Abril e 2 de Maio, marcará a abertura da temporada 2021 do Campeonato de Portugal de Ralis.

- Publicidade -